publicidade

Rafael Nunes recorre ao deputado Dr. Érico pela intensificação do policiamento na zona rural de São José de Espinharas, requerimento foi aprovado

A tranquilidade da vida no campo já não é mais a mesma. Moradores da zona rural reclamam do aumento da criminalidade nas propriedades rurais do município de São José de Espinharas. O número de roubos a gados cresceram consideravelmente, e um dos casos mais recentes, foi no assentamento Oziel Alves. 
Procurado pela população, Rafael Nunes presidente do Cidadania em São José de Espinharas, e pré- candidato a prefeito do município, solicitou ao deputado estadual Dr. Érico sua intervenção junto ao Governo do Estado. O deputado por sua vez, protocolou um requerimento no qual solicita ao Secretário de Segurança e Defesa Social e ao Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba a intensificação do policiamento da patrulha rural no município de São José de Espinharas.
“A população de São José de Espinharas encontra-se aflita diante do crescimento da violência e de assaltos principalmente na zona rural. O Distrito possui uma grande área rural e o policiamento na zona rural nem sempre abrange toda extensão territorial do distrito e as rondas são escassas”, justificativa do deputado Dr. Érico em requerimento. 
O mesmo requerimento foi aprovado na tarde de ontem (22), durante uma sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba, sendo aprovação por unanimidade, para a tranquilidade e gratidão do requerente Rafael Nunes e da população.
“Sabemos que nosso município tem um histórico grande de assaltos a gados na zona rural, e assim que conversamos com o deputado Dr. Érico, ele de pronto protocolou o requerimento, sendo ontem aprovado, e agora só temos que agradecer por sempre está de portas abertas para receber as demando do nosso município, obrigado”, conclui Rafael Nunes.

Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.