publicidade

Presidente do Pros em Patos concede entrevista ao Sertão Político e diz: “Estamos com um grupo muito bom e pensando no melhor para a cidade”


Durante a Pré-campanha o Sertão Político segue com a sequência de entrevistas com Pré-candidatos de Patos e Região. Desta feita nosso entrevistado foi João Batista de Souza Junior, popularmente conhecido como Júnior Contigo. Casado, 42 anos, pai de três filhos e presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Patos. Ele falou sobre a chegada do partido na cidade, a formação do grupo e dos pré-candidatos a vereador (a) na Capitão do Sertão.

Confira:

1 – O senhor está presidindo o Pros na cidade de Patos, como foi o processo de montagem do  seu grupo de pré-candidatos a vereador e vereadora?

O Pros vem sendo formada na cidade há mais de dois anos,nosso grupo vem forte, é um grupo muito bom e que está focado no melhor para a cidade de Patos. Houve uma divisão, e após essa divisão eu fiquei presidindo o grupo, com muita transparência, democraticamente, decidimos os destinos do partido junto com os nossos filiados e estamos prontos para a disputa das eleições municipais 2020.  

2 – Você também é pré-candidato a vereador, quais as principais e ideias para projetos se você chegar a conseguir uma cadeira na CM de Patos?

Nós sempre queremos o melhor para nossa cidade, estou também disponibilizando meu nome, sou pré-candidato a vereador. Tenho ideias para projetos sociais, infraestrutura, Educação e principalmente na saúde. São ideias para que sejam colocadas em prática, claro com os demais pares vereadores caso cheguemos a ocupar uma cadeira na câmara, pois acredito que o vereador, representante do povo precisa mostrar trabalho, corresponder o voto de confiança para que em seguida conquiste o respeito da população.

3 – Como você define o grupo do Pros hoje em Patos, qual avaliação dos pré-candidatos?

Minha avaliação é de um grupo ótimo. Hoje contamos com pré-candidatos que já foram candidatos, tiveram boas votações e tem chances de chegar a conseguir vagas na câmara municipal. Outros nomes bons, nomes de pessoas boas que pela primeira vez estão a disposição do eleitor patoense e tem uma boa aceitação por parte da população. Quando qualifico de um grupo forte, é pelo compromisso, a sinceridade, a honestidade desses pré-candidatos, respaldados pela população.

4 – A nosso cidade passa por sérios problemas advindos dos representantes, na verdade insegurança administrativa. Qual a responsabilidade do Pros no processo eleitoral deste ano?

Nós entendemos que a formação de um grupo de pré-candidatos honestos, trabalhadores, gene vinda do povo e que vai praticar uma política limpa, já implica na carga de responsabilidade do nosso grupo. Apresentar nomes responsáveis, que possam contribuir para o crescimento da nossa cidade e lutar pelas classes menos favorecidas, vejo com grande responsabilidade essa escolha.


5 – O Partido já definiu se lança candidatura ao executivo, ou se marcha com algum dos nomes já lançados como pré-candidatos?

No momento o foco está na montagem desse grupo, o fortalecimento de um grupo com bons nomes para a população escolher os seus representantes na câmara municipal. Para a majoritária, o Pros ainda não decidiu com quem vai marchar, estamos analisando os nomes pré-colocados para a disputa da prefeitura e em conjunto tomaremos essa decisão.

6 – Que mensagem o Senhor deixa para os nossos internautas e seguidores do Sertão Politico em um ano de tamanhã relevância para o futuro da nossa cidade?
Deixo aqui a mensagem ao nosso povo que tenha consciência e saiba escolher bem os seus representantes, Patos não aguenta mais quatro anos de sofrimento. São problemas nas mais variadas áreas que afetam a população. O nosso pedido é que análise bem cada um que se coloca como candidato, analise a conduta de cada um, para que a opção seja feita com sucesso e que o escolhido ou a escolhida lhe represente a altura, da forma que o povo merece. Temos um grupo de pessoas do povo, que conhece o povo, as mudanças necessárias só vão vir, através de pessoas que conheçam de perto a população e sinta a necessidade de resolver os problemas do nosso povo. Estamos fazendo nossa parte, disponibilizando ótimos nomes que vão levar com certeza a cidade ao caminho do progresso, ao caminho do crescimento com qualidade de vida e oportunidade para todos.




Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.