publicidade

Prefeitura inicia reconstrução da passagem molhada para Vila do Amor


A prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Obras, iniciou na manhã desta segunda-feira, a reconstrução  da passagem molhada que dá acesso a Vila do Amor.

De acordo com informações do Secretário Municipal de Obras, Zé do Barro, os trabalhos podem levar de 15 a 20 dias para a conclusão, por se tratr de uma reforma na sua totalidade.

“Iniciamos hoje a reforma da Passagem Molhada da Vila do Amor. Com o período chuvoso, a passagem ficou muito danificada, por isso o trabalho de  recuperação será praticamente, reconstrução da passagem. Então isso vai demandar tempo, pois precisa se faer uma parte, liberar a parte feita para o trânsito das pessoas, em seguida ir trabalhar a outra parte, até que possamos entregar de volta a população. Por isso pedimos um pouco de compreensão, paciência aos munícipes que precisam usar essa passagem diariamente”, disse o Secretário.

O vereador Neném de Faustino, ex-presidente da câmara municipal, fiscalizou os trabalhos pela manhã e parabenizou a ação da prefeitura assim como do secretário e servidores.

“Essa reivindicação da população e que a câmara também endossa o pedido. A prefeitura realiza a ação e nós como representantes do povo, estamos na fiscalização dos trabalhos, nada mais comum do que acompanhar esses trabalhos. Também como solicitação dos vereadores, mesmo senda da base da situação, aí é que temos que aumentar os pedidos e as fiscalizações, pois o município e a população sempre saem ganhando quando todos realizam suas atividades”, concluiu o o vereador.  




Ascom - Cacimba de Areia-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.