publicidade

Pelo Patriota: Ilmara Morais anuncia sua pré-candidatura a vereadora em Patos

A ex-candidata a Deputada Estadual Ilmara Morais, que obteve quase 5 mil votos na Paraíba nas eleições de 2018, anunciou sua pré-candidatura a vereadora na cidade de Patos. Agora filiada ao Patriota, ela segue com seus ideias e vai tentar uma vaga no legislativo municipal. Em contato com o nosso site, Ilmara afirmou que continua com os mesmos propósitos de praticar uma política limpa, honesta e voltada para o coletivo, principalmente os mais necessitados. 

“Seguimos com o pensamento de tentar fazer uma política diferente, com transparência e honestidade, sem o toma lá da cá, que vemos nos dias de hoje. Vamos para mais uma pré-candidatura, colocando nosso nome a disposição do povo, para representar o povo e poder levar políticas públicas principalmente aqueles que são mais necessitados, que ficam a margem dos poderes que os representam”, comentou.

A pré-candidata também afirmou que por conservar os princípios da família, ser mãe, trabalhadora, segue na linha da Direita e vai sempre lutar pelo que acredita que seja o mais sólido para a manutenção da sociedade, o fortalecimento da família e prática da política descente. 

“Vejo que é preciso manter o fortalecimento da família, acredito nos meus ideias e sei que a base da sociedade é a família. Sou mãe conservadora, sou trabalhadora e vejo que a prática da política com honestidade é o grande segredo para mantermos a cidade, o estado e o país no caminho certo. Vamos para as ruas, visitar os amigos, correligionários, o povo da nossa cidade e mostrar nossa forma de trabalhar em uma nova política”, afirmou ela. 

Ilmara Morais é filha de Neto das Caçambas, casada, mãe de três filhos, administra uma empresa e disputou as últimas eleições pelo PSL. Ela coordenou as campanhas de Jair Bolsonaro e Julian Lemos (Presidente e Deputado Federal respectivamente), no Sertão da Paraíba.



Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.