publicidade

“Não vou estar no palanque da velha política de Patos; precisamos do novo”, diz Jamersom Ferreira em entrevista ao Blog do Jordan Bezerra

Na rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Patos, o Blog do Jordan Bezerra entrevistou nessa segunda-feira (20), o jornalista Jamersom Ferreira (PL), que se intitulou a "nova voz da política de Patos".
 
Jamersom falou que a sua pré-candidatura está em construção e em busca de mudanças para a política da cidade, que disse estar cansado da velha política. Falou que o prefeito Ivanes Lacerda se perdeu na transição entre o legislativo e a prefeitura, e ainda completou que o atual prefeito interino "conseguiu ser pior do que Dinaldinho", ex-prefeito afastado do cargo, e afirmou: "Ivanes é ruim demais para Patos".
 
Quanto aos vereadores, falou que são fracos e envergonharam o município em muitas decisões, e que a cidade precisa renovar o legislativo. Falou que os vereadores precisam deixar de ser "pilantras, vendidos, de oferecer empregos em troca do seu voto”, em relação ao voto do povo. E continuou "são todos fracos, ruis, Patos precisa mudar essa vergonhosa Câmara". Ainda em tom de crítica ao legislativo, sobre a famosa "caixa preta" disse que "os vereadores deixaram Dinaldinho pitar e bordar", e que ela já está aberta no SAGRES, disponível para a consulta de todos. 
 
Na Live, indagou aos deputados Nabor Wanderley (Republicanos) e Dr. Érico Djan (Cidadania), o que eles têm feito pela cidade, e ainda trouxe a informação de que os dois podem unir forças na disputa pela prefeitura de Patos. Falou que as obras estão paralisadas porque a continuidade delas serviam a interesses próprios de outros que estavam no poder.
 
Sobre a saúde do município, disse que existem muitos aparatos disponíveis e também recursos, mas que há uma superlotação da folha de pessoal e que por isso a conta não fecha e os débitos aumentam, principalmente em véspera de eleição, quanto existe a troca de cargos por votos. Deu nota quatro ao sistema de saúde do município, lembrando a falta de materiais em alguns postos e do compromisso dos gestores com a saúde.
 
Ao final, falou sobre a possibilidade de aliança com outros partidos, mas não com a "velha política". "O PL não vai estar no palanque da velha política", afirmou. Ele não descartou a possibilidade de apoiar Ramonilson Alves se for o caso. Finalizou parabenizando o Blog pelo trabalho democrático.



Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.