publicidade

“Lobo em pele de cordeiro”, pré-candidato solta o verbo em rede social


Na manhã desta quinta-feira, o pré-candidato a vereador em Patos, Josmá Oliviera (Patriota), postou na sua rede social, um texto denominado, Lobo em pele de cordeiro. No conteúdo o pré-candidato “solta o verbo”, e sem citar nome, faz duras críticas a um radialista da cidade de Patos.

Confira:

Sabe aquele pseudo radialista defensor de aborto, ateu, defensor liberação de drogas, fim da PM, apoiador de Ditaduras, que chama eleitores do Bolsonaro de imbecis no rádio, que bloqueia todos que pensam diferente dele, que faz matérias tendenciosas para ofender a honra dos seus adversários políticos, que tem inveja e ataca empresários da cidade de Patos, que é contra a instalação de novas empresas em Patos e que já foi obrigado a fazer diversas retratações pela justiça?

Aquele mesmo que se diz Comunista mas não socializa nem a senha do seu wi-fi. Diz ser contra o Capitalismo, mas usa smart-phone e redes sociais americanas, adora carro novo, adora centro de estética, adora fazer viagens que só o capitalismo opressor proporciona.

A HIPOCRISIA EM PESSOA, O PARADOXO AMBULANTE.

Ele agora se faz de vítima do próprio ódio!

O COMUNISTA FRACASSADO.

"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é"

(Lenin)



Josmá Oliveira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.