publicidade

Lenildo Morais afirma que manutenção das candidaturas de Dinaldinho, Érico e Ramonilson favorece Nabor Wanderley

O ex-prefeito de Patos Lenildo Morais, afirmou nesta sexta-feira, 03, que o deputado estadual Nabor Wanderley poderá ser beneficiado politicamente, caso sejam confirmadas as candidaturas de Dr. Érico Djan, (Cidadania), Ramonilson Alves, (Patriota) e do prefeito afastado Dinaldinho Wanderley, (PRB).
Segundo Lenildo, as três candidaturas representam o mesmo campo político, uma vez que são ligados a setores conservadores e empresariais, casos de Érico e Dinaldinho, bem como do eleitorado que defende as ideias do presidente jair Bolsonaro, representado pelo ex-juiz Ramonilson Alves.
O ex-prefeito considerou que o lançamento das três candidaturas enfraqueceria o grupo, favorecendo o atual deputado, que poderá ser candidato pelo PRB, apoiado pela atual gestão do prefeito interino Ivanes Lacerda.
Lenildo defendeu a união dos partidos da frente progressista, que tem além dele, as pré-candidaturas de Edjane Araújo, (PDT), Hebert Tiburtino, (DC), e Jacob Souto, (REDE), para que o grupo possa ficar fortalecido na disputa desse ano.


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.