publicidade

Ex-prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim fala sobre crescimento do Republicanos e faz fortes críticas a gestão atual

O ex-prefeito de Santa Terezinha-PB, Arimateia Camboim, presidente do diretório municipal do Republicanos, falou com exclusividade ao Blog do Jordan Bezerra sobre o projeto político do partido para as eleições municipais desse ano.
Arimateia destacou o crescimento da legenda no município, que além dele, conta com o também ex-prefeito Davi Cordeiro, e ganhou musculatura política com um grupo formado por seis vereadores na última janela partidária e mais quatro suplentes de vereador que tiveram expressiva votação nas eleições de 2016.
Sobre o lançamento de candidatura própria a prefeito do município, Arimateia disse acreditar no adiamento das eleições para o mês de dezembro e destacou a unidade política do grupo, que deverá escolher nos próximos meses um nome forte para disputar o pleito desse ano.
Arimateia fez fortes críticas à gestão atual da prefeita Terezinha e citou o sentimento de mudança do eleitorado local, por conta dos problemas administrativos que tem ocorrido no município, afetando a vida de diversas comunidades.
O ex-gestor citou algumas obras do seu governo, a exemplo da construção de um açude construído próximo ao município e que serve a diversas comunidades, além da construção de uma quadra UBS, e de uma quadra poliesportiva e de um mercado não concluídos pela gestora atual. Escute;



Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.