publicidade

Empresário e pré-candidato Josmá Oliveira faz duas críticas a Lenildo Morais

O empresário e pré-candidato a vereador de Patos pelo Patriota, Josmá Oliveira faz duas críticas ao ex-prefeito de Lenildo Morais – PT, depois de mais críticas do petista contra o juiz aposentado Ramonilson Alves, presidente do Patriota e pré-candidato a prefeito de Patos.
Veja:
Sobre os comentários do pré-candidato Lenildo Morais
Só tenho a lamentar e dizer que esse é o momento para o pré-candidato apresentar ideias, propostas e soluções para a cidade e o povo de Patos.
Não é com comportamento antirrepublicano e antidemocrático que se resolve os problemas da cidade.
Quem é Lenildo Morais?
Um cara que caiu de paraquedas na política patoense, nunca fez absolutamente nada pela cidade e o povo de Patos, mas que se acha no direito de falar de tudo e de todos.
Um cara que defende governos autoritários e sanguinários como os DITADORES de CUBA e VENEZUELA; que se diz socialista e defensor dos pobres, mas usa SmartPhone e redes sociais americanas, anda de carro de luxo. Socializar seus bens e valores que é bom, nada!
Um cara filiado ao partido responsável pelos maiores escândalos de corrupção do Planeta e que sua sigla está para ser cassada pelo TSE, tem moral e credibilidade para falar de nada?
Meu amigo, Lenildo, você é carta fora do baralho, você é a velha política, não tente aparecer às custas dos outros. Quando quiser chamar atenção tente propor ideias e projetos e não pegar carona na imagem dos outros.
Lenildo Morais não passa de uma piada em grupos de WhatsApp onde ele é apelidado de Lenildo 30%.
Lenildo, você é um político deletério.


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.