publicidade

Em reunião na Comissão de Educação da ALPB, Dr. Érico defende diálogo e equilíbrio na discussão sobre redução das mensalidades em escolas

Durante sessão remota da Comissão de Educação, Cultura e Desportos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizada na tarde da última quinta-feira (16), através do sistema eletrônico de vídeo conferência, parlamentares discutiram a redução temporária de mensalidades em instituições de ensino privado no estado, durante a pandemia do coronavírus (COVID-19). O debate contou com a representação dos professores, pais de alunos, donos das escolas, representantes do Procon estadual e municipal (Patos) e deputados.

Para Dr. Érico (Cidadania), é preciso equilíbrio e moderação nessa discussão, levando em consideração as especificidades de cada localidade e contexto escolar." É preciso que se compreendam as devidas realidades de nosso estado. Precisamos estudar uma forma que seja equânime e possibilite um entendimento sem judicialização, que evite o desemprego nas escolas e ao mesmo tempo possa atender às necessidades dos pais e mães de família", concluiu.

Na próxima quarta-feira, dia 22 de abril, ps deputados voltarão a discutir o tema a partir dos projetos de lei já em tramitação na Casa de Epitácio Pessoa.



Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.