publicidade

Em Nota: Josmá Oliveira explica sua decisão no Patriota Patos e anuncia sua pré-candidatura a vereador

O empresário Josmá Oliveira, que presidiu o partido Patriota em Patos-PB, publicou na noite desta segunda-feira (06), uma Nota explicando sua decisão de apoiar o pré-candidato a prefeito o ex-juiz de direito Ramonilson Alves (Patriota), e ao mesmo tempo, anunciou que é pré-candidato a vereador pelo município. 

NOTA

Olá, boa noite a todos, meu nome é Josmá Oliveira, tenho 37 anos, sou formado em sistemas de informação, sou analista de sistemas e empresário; comecei a trabalhar aos 10 anos ajudando meus pais nos seus comércios.

E estou aqui para esclarecer 3 pontos.

1º A Respeito do Partido Patriota de Patos.

Foi com grande satisfação, honra e privilégio que passei o Bastão da Presidência do Patriota Patos para a mão do Dr. Ramonilson Alves, nosso pré-candidato a Prefeito de Patos, o qual passa a partir de hoje a representar o Partido.

Reintero que esse grupo é unido, não tem soberba pelo poder e/ou projeto pessoal. Reafirmo o meu compromisso com o projeto maior do grupo que é o melhor para Patos e a sua população sofrida.

2º Ponto: Retirada da minha pré candidatura a Prefeito.
Desde o início foi defendido de forma unânime pelo grupo Patriota que deveríamos ter pré-candidato a Prefeito de Patos, onde fui escolhido para representar o partido nessa propositura.

Mas, diante da chegada do Dr. Ramonilson Alves, retiro a minha pré-candidatura ao executivo e passo a apoiar de forma incondicional a pré-candidatura do Dr. Ramonilson Alves. Por considera-lo o melhor nome para representar o grupo, tem mais experiência e capacidade para pleitear a vaga para o executivo.

3º Ponto
Lanço oficialmente a minha pré-candidatura a vereador. De forma humilde, com os pés no chão, estou convicto de que lá tenho mais a contribuir para a sociedade patoense.

Defendo um legislativo honesto, forte e independente, que de fato represente o povo de Patos. Que combata, dentro do poder legislativo, a prática da velha política; defendo mais transparência nas contas públicas, defendo mais liberdade para os empreendedores, defendo a redução de impostos, defendo a desburocratização da máquina pública, defendo incentivos a geração de emprego e renda e também defendo a liberdade econômica.

E para concluir eu gostaria de citar uma frase do economista Von Mises, que sempre levo comigo:

“Ideias e somente ideias podem iluminar a escuridão”


Obrigado e Boa noite a todos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.