publicidade

Em entrevista Dr. Érico destaca diálogo com as Associações de bairro, defende valorização do servidor público e faz avaliação de sua atuação na ALPB

O Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito de Patos, Dr. Érico (Cidadania), foi o quinto entrevistado da série de entrevistas realizadas pelo programa ‘Bastidores da Política’ no canal web Patos-TV. Durante uma hora, o pré-candidato respondeu as perguntas do apresentador Gilson Monteiro e dos internautas, que acompanharam o informativo por meio das redes sociais virtuais.
Na oportunidade, o parlamentar realizou uma avaliação de suas ações na Assembleia Legislativa, e destacou conquistas importantes para a região, como o repasse de mais de 3 milhões em emendas nas áreas da saúde, educação e infra-estrutura. Além disso, Dr. Érico também ressaltou o diálogo permanente que tem mantido com a população, por intermédio do gabinete itinerante e do projeto “Fala comunidade”.

Nessa perspectiva, o Deputado fez questão de frisar o importante trabalho desenvolvido pelas Associações de bairro, com quem mantém frutífero diálogo, e comprometeu-se em se eleito, fortalecer essas entidades representativas, tornando-as mais próximas do executivo municipal com o intuito de dá maior celeridade aos problemas locais. Indagado sobre prioridades de governo, Dr. Érico frisou a necessidade de uma gestão pautada na transparência, na valorização do servidor público (respeitando seus PCCR’S e acordos de categoria), na promoção do desenvolvimento socioeconômico e na qualidade dos direitos essenciais à população (educação, saúde e mobilidade urbana).

Como Presidente da Comissão de Saúde da ALPB, Dr. Érico tem tido uma importante atuação no enfrentamento ao COVID-19 no Sertão e ponderou que está em diálogo constante com o Governo do Estado desde o início da pandemia, lançando propostas e discutindo medidas emergenciais.
 
Atrelado a tal contexto, o parlamentar também realizou uma avaliação de seu trabalho na pasta.” Buscamos sempre atender os anseios de nossa região e reconhecemos a sensibilidade do Excecutivo estadual. Assim, queremos trazer o programa Opera Paraíba, pra zelar a fila de espera por cirurgias eletivas e temos com prioridade a construção do Hospital de Trauma do Sertão”, concluiu.


ASSESSORIA - DR. ÉRICO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.