publicidade

Dr. Érico destaca compromisso do Governador João Azevedo, após anuncio da ampliação de leitos de UTI e enfermarias na cidade de Patos

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (13), durante o programa ‘Fala, governador’, a ampliação de novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e de enfermaria no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, no município de Patos, no Sertão da Paraíba, para atendimento dos casos de coronavírus na região, pleito apresentado por Dr. Érico e demais parlamentares da região sertaneja, em  sessão remota da Assembleia Legislativa no último dia 07/04.

No Hospital Janduhy Carneiro, em Patos, serão instalados novos 20 leitos de UTI e 20 leitos de enfermaria. “Esses espaços serão dotados de monitores, bombas de infusão e respiradores, ou seja, o Estado está tomando todas as providências no que lhe cabe para prestar um bom serviço à população”, destacou o Governador João Azevedo. 

Para Dr. Érico, Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba, os novos equipamentos são fundamentais pra garantir uma atendimento clínico efetivo e célere. "Desde o início da pandemia de coronavírus, temos dialogado com a Secretaria de Saúde pra que possamos estruturar de forma antecipada toda a nossa estrutura hospitalar com o intuito de estarmos preparados para enfrentar o pico da COVID 19. Agradecemos de coração a atenção do Governo estadual pelo compromisso firmado. Em conjunto com os profissionais de saúde, com quem tenho permanente contato, estaremos atentos às novas demandas de nossa região para que possamos vencer essa batalha global", concluiu o parlamentar.


ASSESSORIA - DR. ÉRICO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.