Header Ads

Suplente e ex-vereador Paulinho Lacerda lança novamente seu nome como pré-candidato em Patos


Na manhã desta sexta-feira, o suplente e ex-vereador da cidade de Patos-PB, Paulinho Lacerda, participou da assembléia do Sindicato dos Agentes de Saúde e dos Agentes de Endemias, na Associação comercial e Industrial, no centro da cidade. Além de temas voltados para a classe, melhorias para os agentes e programações de trabalho para o ano, o momento foi também de lançamento de pré-candidatura. Em contato com o Sertão Político, Paulinho detalhou o que aconteceu no evento.

 “Hoje na assembléia do Sindicato dos Agentes de Saúde e dos Agentes de Endemias, discutimos assuntos de relevância para a categoria, e no final do encontro foi lançada minha pré-candidatura a vereador em Patos. Com atuação de mais de 20 anos na área, estou mais uma vez, disponibilizando meu nome, para que a sociedade civil organizada, faça uma sua escolha, entre os nomes que vão lhe representar nos próximos anos na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Não apenas desejo representar nossa classe, porém a saúde ter um verdadeiro representante, assim como os profissionais que lutam incansavelmente pela nossa cidade”, afirmou Paulinho.

Ele que, como suplente assumiu de forma interina a cadeira de vereador durante um ano, disse que vai apresentar os trabalhos feitos neste período, por diversas áreas da sociedade, principalmente dos agentes, e está disposto a passar pelo crivo popular mais uma vez.

“Nada mais justo do que lançar essa pré-candidatura entre os meus irmãos de trabalho, entre aqueles que defendem diariamente a saúde. Enquanto vereador, por um ano, atuamos e trabalhamos por diversas áreas da sociedade e estamos dispostos novamente e lutar por uma cadeira na câmara e representar nosso povo. Sou grato a todos os participantes da assembleia e renovo o compromisso de lutar sempre pelo melhor da classe e do município como um todo”, finalizou.  




Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing

Um comentário:

  1. Parabéns meu irmão vá a luta não desista Deus e o povo está contigo mostre sua dignidade,e como se trabalhar com humildade e Ética.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.