publicidade

“Serei candidato a prefeito”, reafirma Dr. Umberto Joubert no progama Participação Popular


O Médico e ex-secretário de Saúde de Patos, Umberto Joubert (Democratas), foi um dos entrevistados do programa Participação Popular, da Rádio Morada do Sol FM 105.9, comandado pelo radialista Sílvio Romero. O programa desta segunda-feira, também contou com a participação do prefeito interino Dr. Ivanes Lacerda, juntos eles tiraram dúvidas sobre o Coronavírus, responderam a perguntas de ouvintes e o prefeito repassou informações importantes sobre ações de trabalho que estão sendo desenvolvidas pela secretaria de saúde do município.

Em um segundo momento, após a saída do prefeito para outros compromissos, o Dr. Joubert respondeu a questionamentos sobre política em Patos. O médico que há duas semanas se filiou ao Democratas reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Patos.

“A preço de hoje mantenho minha pré-candidatura a prefeito de Patos pelo Democratas. A partir do dia 04 de abril, juntamente com o filiados, minha família e amigos, vamos conversar para demais decisões. Tentaremos a viabilidade dos nossos pré-candidatos a vereadores, e vamos marchar juntos em prol de um melhoramento para a cidade de Patos, em todos os seus aspectos e suas mais variadas áreas”, declarou Dr. Umberto.



Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.