publicidade

Profissionais da saúde de Patos realizam campanha de conscientização nas redes sociais

Com o intuito de conscientizar a população sertaneja acerca da importância do isolamento social como forma de prevenir o aumento dos casos de Coronavírus, Profissionais de saúde da cidade de Patos, iniciaram nesse fim de semana, uma importante campanha nas redes sociais.

Nos vídeos compartilhados, foram destacados a necessidade de conter o avanço da COVID 19 nas próximas semanas com o objetivo de evitar o colapso no sistema de saúde, além do cuidado com os grupos mais vulneráveis, como idosos e portadores de doenças crônicas. A proposta é que novas publicações sejam realizadas semanalmente como forma de alerta à população.

Para Dr. Érico (Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa), a ação é fundamental nesse momento em que as pessoas precisam de informações claras e verdadeiras, “Além da imprensa que tem realizado uma cobertura séria, é fundamental destacarmos o papel dos profissionais de saúde na linha de frente dessa crise que vivenciamos. O permanente diálogo com a comunidade, seja na atualização dos dados ou com dicas de prevenção, irá  nos ajudar nesse momento delicado”, concluiu. 

ASSESSORIA - DR. ÉRICO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.