publicidade

Prefeito Rogério Campos detalha destinação dos recursos do Pré-Sal


Após receber os recursos provenientes da Cessão Onerosa do Pré-Sal, o prefeito de Cacimba de Areia-PB, Rogério Campos, deu detalhes de como será investido o valor destinado para o município. De acordo com o gestor, obras na cidade, melhorias em alguns equipamentos, pagamentos de INSS e perfuração de poços na zona Rural, estão entre os destinos dos recursos.

“Estamos com o planejamento pronto para ser investido esses recursos que chegam em um momento oportuno para o que estávamos pensando em realizar. Será investido mais da metade do valor recebido na cobertura do ginásio Poliesportivo, pois é a contrapartida do município com a Caixa Econômica Federal. O restante será destinado a melhorias em equipamentos públicos; melhorias no cemitério local; perfuração de poços na Zona Rual do Município”, explicou o prefeito.

Ainda de acordo com Rogério Campos, a programação para aplicação do recursos já estava pronta e o dinheiro chega em um momento em que os cofres estavam precisando, para realizar as ações planejadas.

“Temos que entrar com a contra partida do município na construção do Ginásio de Poliesportivo e vamos destinar parte dessa quantia para esta obra tão sonhada pela nossa população. Também estávamos programando melhorias em alguns prédios públicos como também alguns equipamentos. O cemitério já precisa há um bom tempo de ser melhorado e ampliado e será investido também uma parte nessa ação. Temos uma grande demanda de solicitações de perfurações de poços, por isso também vamos destinar uma quantia para diminuir essa demanda. Destinamos parte deste recurso para o pagamento do INSS que estava em aberto e podemos cumprir com a nossa parte",  concluiu o prefeito, detalhando para onde vão os recursos recebidos do Pré-Sal.



Ascom - Cacimba de Areia-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.