Header Ads

Pré-candidato a vereador parabeniza o trabalho no Sangrador da Barragem da Farinha e faz apelo para retirada de pregos

Após os trabalhos de reparos no balde da Barragem da Farinha, o pré-candidato a vereador na cidade de Patos, Zezão da Boiadeira (Pros), visitou o local onde foram realizados os serviços e observou que foram deixados, pregos expostos na parde do sangrador da Barragem. 

De acordo com o pré-candidato, o trabalho realizado foi muito bem feito, porém esse material exposto, expões ao risco as pessoas que por ali passam e talvez banhistas, que venha a desfrutar de uma momento de lazer, caso a barragem transborde. 

“Eu liguei para as rádios, alertei sobre os rachões na parede do sangrador da Barragem da Farinha. Também foi pleito do vereador Ramom de Chica Pantera, para que o conserto fosse realizado. Visitei o local e vi que o trabalho foi bem feito, porém a equipe que atuou no serviço, deixou muitos pregos expostos na parede. Da forma que ficou o local, é um perigo que pessoas venha a se machucar ao passar próximo a parede, ou se a barragem transbordar e os banhistas forem se divertir como no ano passado. Então refaço o apelo para que esses pregos sejam retirados ou batidos suas pontas, de forma que não apresentem perigo para as pessoas que visitem o local”, afirmou Zezão da Boiadeira.


Veja Fotos: 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.