publicidade

Politica “Patos tem futuro, tem jeito, e quero ser um instrumento de transformação para o povo”, diz Dr. Ramonilson na Rádio Espinharas

Desde que deixou a magistratura e externou a possibilidade de entrar na política, o juiz Ramonilson Alves Gomes foi bastante assediado pelas agremiações políticas locais.
Há uma semana ele anunciou sua filiação ao Patriota, que culminou também com o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Patos.
Nesta segunda-feira, 30 de março, Dr. Ramonilson concedeu entrevista ao Jornal Espinharas Notícias, onde já falou como pré-candidato.
Ele respondeu perguntas dos entrevistadores, Higo de Figueiredo e Airton Alves, e dos ouvintes através das redes sociais e linhas telefônicas da emissora.
O magistrado aposentado disse que a cidade de Patos tem jeito e tem futuro, e que deseja ser esse instrumento de transformação do povo. Ele pregou acima de tudo, transparência em qualquer gestão, principalmente na condição de gestor municipal.
Sobre o fato de ter deixado grandes legendas e escolhido o Patriota para se filiar e lançar sua pré-candidatura, Dr. Ramonilson disse que o histórico de não participação em casos de corrupção por parte da referida legenda, e liberdade que recebeu da mesma que não impôs nenhum condicionamento, fez com que ele tomasse essa decisão.
O juiz disse que não aceita o slogan de salvador da pátria, que Ramonilson é Ramonilso, e que o que passou, passou.
Com relação ao seu vice, disse que é muito cedo para pensar nisso, e que essa decisão deve ser tomada com sua opinião, mas também em conjunto com todo o partido.


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.