publicidade

PL poderá lançar Jamersom Ferreira como pré-candidato a prefeito de Patos

O Blog do Jordan Bezerra obteve com exclusividade, na noite deste domingo, dia 1° de março de 2020, que o jornalista e comunicador Jamersom Ferreira, da Rádio Arapuan-Patos, poderá ser candidato a prefeito de Patos, pelo PL, do Deputado Federal Wellington Roberto.

Jamersom disse ao Blog do Jordan Bezerra que teve um encontro  recentemente com o deputado Wellington Roberto (PL), e falaram sobre o pleito de Patos, analisando a conjuntura da política patoense.  

“De fato tivemos um encontro pessoalmente com o deputado Wellington Roberto (PL) e com outras legendas importantes no estado e, de posse de alguns números recém-colhidos sobre a conjuntura de Patos, fomos convidados a disponibilizar o nome como pré-candidato a prefeito de Patos, algo que nos orgulha e nos traz uma enorme responsabilidade”, afimou Jamersom.

O jornalista ainda disse que o momento é de discutir os problemas da cidade e essa pré-candidatura, que nasce do anseio popular, haja vista que a cidade está cansada da mesmice das famílias que governaram o município.   

Por fim, Jamersom afirmou que, como comunicador, está a par dos problemas da cidade, pois diariamente escuta e debate as problemáticas do munícipio, portanto conhece a realidade difícil que Patos vive. Segundo ele, três legendas importantes vão apoiar esse projeto. Pediu que os institutos de pesquisa possam colocar o seu nome na disputa. A ideia é essa: Patos pode mais.


Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.