publicidade

Nabor afirma que filiação de Nadir ao Republicanos fortalecerá mais ainda o partido

Na manhã desta quinta-feira (5), motivada pelo convite do deputado estadual Nabor Wanderley, a vereadora de Patos, Nadir Rodrigues, assinou sua ficha de filiação ao partido Republicanos. 

Para o deputado, o partido está em ascensão nacional e é preciso fortalecê-lo também no estado da Paraíba. 

"A vinda da vereadora Nadir para o nosso partido é de grande importância, principalmente, pelo seu trabalho parlamentar na Câmara de Vereadores de Patos. Conheço e acompanho a sua trajetória de luta, inclusive, em relação às mulheres, que também tem sido uma bandeira de atuação do nosso mandato, e não tenho dúvidas que a vereadora vai contribuir bastante para o crescimento e aprimoramento do Republicanos não só aqui em Patos, mas em toda a Paraíba", afirmou Nabor. 

Nadir ressaltou que sua maior motivação para filiar-se ao Republicanos foi a ida dos deputados Nabor e Hugo Motta que são a sua maior referência política não só em Patos, mas em toda região. "Hugo e Nabor são políticos que honram a cidade de Patos. Já tive a oportunidade de ser orientada por eles no MDB e sei o quanto eles respeitam cada filiado", enfatizou Nadir. 

Ao ser questionada sobre as expectativas em relação ao Republicanos, a vereadora foi bastante otimista, avaliando o partido com grande potencial para disputar as próximas eleições municipais. "Tenho certeza que teremos o nome com mais  experiência e preparado para  para administrar nosso município que, neste momento,  clama por melhores dias", finalizou a vereadora.


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.