publicidade

Membros da Comissão de Frente em combate ao Coronavírus visitam residências e dão dicas para evitar a proliferação


Nesta segunda-feira (23), membros da Comissão de Frente no combate ao Coronavírus visitaram diversas residências no município de Cacimba de Areia-PB. A intenção da comissão é conscientizar cada vez mais a população dos perigos referentes a proliferação do Covid-19.

A equipe realizou visitas, deixou dicas para evitar a o contágio, passou instruções médicas, e reforçou o pedido para que as pessoas permaneçam em suas casas, para evitar o contágio e a disseminação.

Devidamente protegidos com máscaras e luvas, a comissão segue realizando trabalhos por toda a cidade, ensinamento métodos e formas de se cuidar e não contrair e ou disseminar o Covid-19.

Carro de Som nas Ruas


Deviso as instruções e pedidos das autoridades com relação a quarentena da população, parar evitar o contágio e principalmente a disseminação do Covid-19, na manhã desta terça-feira, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Saúde, reforçou esse alerta, pelas ruas da cidade usando um carro de som na cidade.

O próprio Secretário de Saúde, Dr. Antonio Neto, fez o pedido ao vivo, para a população ficar em casa. A mensagem é feita em nome de todos os funcionários da secretaria municipal de saúde.

Ainda de acordo com o Secretário, é preciso se manter vigilante e em quarentena, para que o vírus não se espalhe e qualquer paciente que venha apresentar os sintomas seja imediatamente atendido pelos profissionais que compõe o quadro municipal de saúde.




Ascom Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.