publicidade

Hugo Motta comemora inauguração da Creche do Monte Castelo

O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), destacou a importância da inauguração da Creche ProInfância Daniele Medeiros Monteiro, localizada no bairro Monte Castelo, em Patos.

A unidade tem capacidade para receber cerca de 250 crianças, atendendo desde o berçário até a pré-escola, nas modalidades parcial e integral.

“Fico feliz em ver que o fruto do nosso trabalho em Brasília chega para melhorar a qualidade da educação para as crianças do nosso município. Trabalhamos muito junto ao FNDE para que a iniciação educacional aconteça em um espaço de aprendizagem adequado para os alunos e professores”, afirmou Hugo Motta.

O prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, falou sobre os investimentos que estão em andamento em parceria com o deputado Hugo Motta. “É um momento de felicidade para qualquer gestor entregar uma obra dessa natureza. Um equipamento que é um investimento no futuro, um investimento na educação de nossas crianças. Aqui nessa mesma localidade existem outros equipamentos que serão entregues, como o CIE, que é o Centro de Iniciação ao Esporte, um equipamento também voltado para a educação, o que representa um amplo investimento na educação. Sem dúvidas é um momento de muita felicidade para nós," disse o prefeito de Patos, Ivanes Lacerda.

Estiveram presentes autoridades municipais, familiares da homenageada, professores e coordenações da Rede Municipal de Ensino, além de alunos da creche e seus familiares.

A obra, que custou R$ 1.5000.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), tem como padrão arquitetônico o projeto definido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A estrutura física do espaço se divide em quatro blocos internos, sendo uma área direcionada para o setor administrativo, uma para os serviços e dois para implantação de núcleos pedagógicos com pátio coberto. Na área externa, a estrutura ainda reserva espaços para playground e estacionamento.



Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.