publicidade

Grupo político de Situação promove reunião para filiar os pré-candidatos a vereadores, em Santa Terezinha

Ocorreu na noite dessa quinta-feira (12), na fazenda do secretário de Agricultura, Marlos Lúcio, em Santa Terezinha (PB), a reunião do grupo político de Situação para filiar os pré-candidatos a vereadores no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e relatar algumas informações sobre o pleito eleitoral deste ano.
Estiveram presentes: a prefeita Terezinha Lúcia (PSDB); o vice prefeito Romero Pontes (PL); o presidente do PSDB, Bivar Rufino; os ex prefeitos José Afonso Gayoso Filho e Rui Pontes; correligionários além dos pré-candidatos a vereadores.
A prefeita Terezinha disse que continua no PSDB, um grupo unido com um grande número de pré candidatos e pré candidatas. Ela também falou de algumas ações que estão sendo desenvolvidas e ações que serão executadas beneficiando a população, a exemplo da construção de uma caixa d´água no sítio Santana.
O grupo terá mais de dez pré candidaturas que concorrerão aos cargos de vereadores. A chapa majoritária será a mesma que disputou o pleito eleitoral no ano de 2016 com Terezinha de Zé Afonso e Romero de Dr Rui como pré candidatos a prefeito e a vice prefeito.

Portal Santa Terezinha 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.