Header Ads

EXCLUSIVO: Presidente do IPOP crava que o futuro prefeito de Patos está entre esses nomes


O presidente do Instituto Patoense de Opinião Popular (IPOP), pesquisador Silvan Firmino, cravou na manhã desta quinta-feira, que o nome do futuro prefeito de Patos, estará entre esses quarto pré-candidatos (foto ilustrativa da matéria). De acordo com o pesquisidor, que trabalha diariamente com pesquisas na cidade de Patos, um desses nomes está com as reais possibilidades de vencer as eleições municipais 2020.

“A preço de hoje eu diria que o futuro prefeito de Patos será um desses quatro, pela ordem alfabética:   Dr Érico - Dr Ivanes - Lenildo Morais - Josmá do Boi Forte. Amanhã será outro dia”, cravou Silvan em um grupo de debate político no aplicativo WhatsApp.

Em contato com o Sertão Político, ele confirmou a sua opinião e acrescentou que por trabalhar diariamente com pesquisas, observa que a população, sempre credita aos quatro nomes citados, as principais intenções de votos.

“Nosso Instituto está diariamente nas ruas, trabalhamos bastante com pesquisas internas, e tenho percebido a citação destes nomes e a manutenção deles, nas quatro primeiras colocações. Neste cenário, eu suponho que se as eleições fosse hoje, Dr. Érico, Dr. Ivanes, Lenildo Morais ou Josmá Oliveira, um deles sentaria na cadeira de prefeito de Patos no dia primeiro de janeiro de 2021”, concluiu Silvan.




Eduardo Rabêlo/R10 Comunicação e Marketing

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.