publicidade

Escola Reformada e volta às aulas na Dona Capitulina


O ano letivo 2020 teve início nesta segunda-feira (02), na maior escola da rede municipal de ensino em Cacimba de Areia-PB. A prefeitura através da Secretaria de Educação, reformou o educandário, para receber os alunos que vão para mais um ano de atividades escolares.

Dentre as principais reformas, estão a troca de parte do telhado, construção de mais mais um banheiro para os funcionários, pintura total da escola, construção do refeitório.
Ao iniciar às aluas do ano letivo 2020, todos os alunos receberam Kits escolares.

De acordo com o Secretário de Educação, Klemer Souza, a prefeitura também investiu em mais aparelhos de ar-condicionados, além de demais pontos que sempre precisam de retoques e ou melhorias para receber os estudantes do município. 

“É mais um ano que se inicia e o nosso compromisso com a Educação segue firme, assim como no primeiro ano, vamos continuar priorizando a Educação do nosso município, valorizando também os servidores. Escola reformada, kits para os alunos, até o último dia do nosso mandato vamos honrar o voto de confiança que o povo nos deu”, disse o prefeito Rogério Campos.



Ascom Cacimba de Areia 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.