publicidade

Equipe da Secretaria de Saúde continua vacinação a idosos nas suas residências

As ações de saúde e prevenção contra a proliferação do Coronavírus, vacinação a idosos e monitoramento de pessoas que chagam a cidade de Cacimba de Areia-PB continuam sendo realizadas. Na manhã desta segunda-feira, equipe de profissionais da Secretaria de Saúde, deram continuidade a campanha de vacinação a idosos em residências.

De acordo com o Secretário de Saúde, além desta ação que vem atendendo em domicílio, os integrantes deste grupo de risco de contaminação, para que os mesmos não saiam de suas casa, também está mantida a Comissão de Frente ao combate e proliferação contra o Covid-19

“Na semana passada algumas pessoas retornaram ao nosso município, vindo de outros centros, a secretaria de saúde está monitorando essas pessoas que resolveram ficar de quarentena. A prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social, prestou auxiliou com cestas básicas e transportes. Estamos em contato para que possamos identificar algo anormal nessas primeiras duas semanas após o retorno”, afirmou o secretário.

Ainda segundo Antonio Neto, é preciso manter a quarentena nesta semana, que muito importante para a não contaminação e disseminação do coronavírus. Ele reafirmou que o município está pronto para atender as demandas necessárias dos munícipes e que a pedido do prefeito Rogério Campos, todas as ações desenvolvidas na semana passada, devem se repetir durante os próximos 15 dias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.