publicidade

Teixeira: Azedo de Poço participa de reunião dos pré-candidatos e afirma que vai para renovação de mandato

Com discurso de apoio a pré-candidatura do colega de câmara de vereadores, Valone Dias, o vereador Azedo de Poços, confirmou que vai para renovação do seu mandato. O parlamentar foi apresentado como pré-candidato, disse que vai lutar pela continuidade do trabalho que está sendo feito pelo grupo liderando pelo prefeito Nego de Guri. Ele disse que a sua intenção é seguir trabalhando pelo município, e em especial pelo homem do campo. 

“Vamos lutar novamente pelo melhor para nossa cidade, que hoje eu vejo com muitos avanços, o projeto do nosso prefeito Nego de Guri, será levado em frente com as propostas que Valone, nosso pré-candidato tem aliado a todo nosso grupo. Quero seguir lutando por Teixeira, em especial, pelo homem do campo. Sou da Zona Rural e conheço os desafios do dia a dia dos nossos pequenos agricultores”, afirmou o vereador. 

Quanto a seu pré-candidatura para renovação da sua cadeira de vereador, Azedo afirmou que vai mais uma vez disponibilizar seu nome, para o julgamento da população. Ele também fez referência a qualidade dos nomes que estão no grupo de situação e vão para a disputa. 

“Estou vereador e venho mais uma vez colocar meu nome a disposição, sou pré-candidato novamente pelo grupo, e meu nome está para o julgamento do povo, principalmente aqueles que acompanham meu trabalho. Caso seja da vontade do povo, vamos dar continuidade as atividades de parlamentar. Quero chamar atenção para esses nomes que estão junto conosco, os vereadores com mandato e esses que estão se dispondo para a disputa, nosso grupo é forte e vamos para mais uma batalha”, concluiu.


Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.