Sem confirmar ou negar que será candidato a prefeito de Patos, Nabor diz que PRB terá candidato à referida vaga nas próximas eleições

O deputado não confirmou que o nome será o dele como candidato a prefeito pela legenda, lembrando que não estava ali como pré-candidato, mas como convidado.
Perguntado se o prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB), poderia ser o candidato do PRB a prefeito de Patos, Nabor voltou a afirmar que sim, porém o mesmo precisaria se filiar ao PRB, e preencher as condições necessárias para uma eventual candidatura.
Segundo o deputado, uma das coisas que seu partido está focado, é disputar a Prefeitura de Patos com chances de vitória, e com capacidade de fazer uma grande gestão para retirar a cidade do buraco.
Patosonline.com
Post a Comment