publicidade

Prefeitura de Santa Terezinha entrega uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (PB), através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta semana, uniformes aos alunos da CMEI Regina Maria da Conceição, EMEF Colégio Santa Terezinha e EMEIF Pedro Soares de Almeida.
Participaram das entregas de uniformes, a prefeita Terezinha de Zé Afonso e o secretário de Educação Osvambergh Oliveira.
O secretário agradeceu a gestão municipal pelo trabalho, falou sobre a ação e relatou alguns investimentos na Educação.
“É com grande satisfação que estamos entregando os uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Em 2017 nós também fizemos a entrega de uniformes. Este ano nós estamos entregando a camisa e o xorte para os alunos da Educação Infantil. Estamos na licitação para a compra de material escolar que será entregue em breve. Agradeço a prefeita Terezinha pelo olhar especial na Educação do Município. Fazia tempo que não tínhamos um gestor comprometido com as causas da educação. Na gestão anterior tivemos períodos em que a creche foi fechada, nós recebemos a creche com 48 alunos matriculados e atualmente estão matriculados 160 alunos. Tivemos o compromisso de registrar o Conselho da Creche e recebemos recursos oriundos do Programa Dinheiro Direto na Escola, então, são conquistas que às vezes passam despercebidas, mas a diferença é notada pelos pais e pelos responsáveis”, destacou.
A Prefeita Terezinha de Zé Afonso classificou o momento como importante e relatou que educação é prioridade da gestão.
“Mais um momento importante da nossa gestão, esta é a segunda entrega de uniformes aos nossos alunos, entendendo que educação é prioridade e a porta para a descoberta de novos horizontes”, disse.
Após o período de Carnaval, os alunos das escolas do campo, também serão beneficiados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.