Header Ads

Pré-candidatos a prefeito de Patos prestigiam lançamento do projeto político do SOLIDARIEDADE em Patos

O Blog do Jordan Bezerra acompanhou nesta sexta-feira, 07, à solenidade de apresentação do SOLIDAREIDADE-SD, em Patos, nos preparativos do partido para as eleições de 2020, que foi prestigiada por alguns pré-candidatos a prefeito, lideranças políticas locais e filiados do partido na cidade.

O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Patos e foi prestigiado pelo deputado federal Hugo Mota e o deputado estadual Nabor Wanderley, que trocaram elogios com o presidente estadual do SOLIDARIEDADE, Manoel Junior, em referência aos tempos que militaram juntos nos quadros do PMDB. Nabor na ocasião, negou a sua condição de pré-candidato a prefeito da cidade.

Também estiveram presentes os pré-candidatos do partido REDE Sustentabilidade, Jacob Souto e o pré-candidato pelo Democracia Cristã, (DC), Héber Tiburtino, que também usaram da palavra ao público presente e enfatizaram a necessidade de mudança no atual cenário político de Patos.
O presidente do diretório municipal do SOLIDARIEDADE, Gustavo Ramos, agradeceu o apoio recebido até o momento e enfatizou o foco do partido na construção do projeto político para as eleições desse ano.

Por sua vez, o presidente do diretório estadual Manoel Junior, disse que a legenda trabalha por um resultado democrático na cidade e espera conseguir com o grupo atual, eleger a maior bancada de vereadores da cidade.

Alguns pré-candidatos a vereador não compareceram à solenidade de lançamento oficial do partido. O grupo composto por 26 nomes ainda não foi oficialmente apresentado. 

Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.