Header Ads

Nabor comenta pré-candidatura de Pedro Leitão e também cita Ivanes, Lucinha e Nadir como prováveis nomes a Prefeitura de Patos

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) falou com exclusividade ao Blog do Jordan Bezerra sobre a sucessão municipal de Patos e comentou a declaração do ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Patos, Pedro Leitão, que colocou o seu nome como pré-candidato do seu partido, Republicanos, a prefeito de Patos nas eleições de outubro.
Nabor avaliou que o município está vivenciando um período pré-eleitoral e admitiu a possibilidade da candidatura de Pedro Leitão, enfatizando a lealdade política do ex-chefe de gabinete, dentro do processo de construção do PRB no município.
O deputado, que constantemente vem descartando a sua pré-candidatura, também admitiu a possibilidade de pré-candidatura do atual prefeito interino, Ivanes Lacerda (MDB), além das vereadoras Nadir Rodrigues, Fátima Bocão e Lucinha Peixoto, que sempre estiveram aliados de primeira ordem em seus projetos políticos na cidade de Patos. 
Nabor reiterou que poderá apoiar um outro nome à prefeitura da cidade, mas condicionou esse apoio à necessidade de filiação ao seu atual partido. 


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.