Header Ads

Entrevista com Rafael Nunes no Programa Participação Popular

O pré-candidato a prefeito de São José de Espinharas, Rafael Nunes (Cidadania), concedeu entrevista nesta quarta-feira, (12), ao programa Participação Popular, da Rádio Morada do Sol 105,9 FM, apresentado pelo radialista Sílvio Romero.

Rafael Nunes falou sobre as mudanças no cenário politico de São José de Espinharas, com mais pré-candidatos de oposição e vê isso como positivo, pois mais opções fortalecem a democracia. O nosso posicionamento é independente de grupos, mesmo participando de uma reunião de oposição, o intuito foi tentar um denominador comum entre todos, mas meu seguimento de oposição continua firme.

Questionado sobre a pré-candidatura do ex-prefeito Renê Caroca e sobre a renovação politica, Rafael foi bem claro em dizer que o nome dele é um exemplo claro de renovação e de mudança para o espinharense com alianças com a população em prol de uma cidade melhor. E do mesmo jeito que Renê quer unir as oposições eu também quero, mas com o objetivo de renovação. Respeito a historia de Renê, Ariano, Zezito, Dr. Ricardo e demais lideranças históricas do nosso município, mas eu quero um projeto de mudança e de transformação para a vida das pessoas de São José de Espinharas.

Silvio Romero: E sobre as andanças pelo município como estão? Estamos sempre conversando com a população, eu não deixo de esta perto do povo, toda semana estamos sempre na Zona Rural e na sede, vendo as demandas e o que as comunidades precisam.


Questionado como está a cidade administrativamente, Rafael disse que reconhece alguns pontos positivos na infraestrutura como algumas reformas, a cobertura da quadra etc. Agora existem coisas que precisam ser melhoradas, falo isso porque ando muito pelo município e vejo que é a questão social, existe formas de trazer emprego e renda para nosso município, como fazer parcerias com fabricas entre outras coisas e eu não vejo o interesse da atual gestão nisso.

Silvio Romero: Como é que tem sido feito o trabalho de Dr. Erico para o município de São José de Espinharas? Quero aqui nesse espaço agradecer o apoio do deputado que sempre tem nos atendido com nossas solicitações, o parlamentar apresentou um requerimento solicitando a continuação da PB-275 que liga a sede do município a BR-110 e isso seria de total importância, porque grandes fabricas, grandes marcas de moveis, poderiam colocar lojas em nossa cidade com esse acesso de ligação entra a Paraíba e o Rio Grande do Norte, o governador quando esteve na comunidade Cajazeiras entregando a escola ele garantiu que ia fazer a continuação da estrada.

Questionado sobre o seu vice, Rafael confirma que Jaílson do Emater é seu pré-candidato a vice e falou que ele é uma pessoa idônea com caráter, já foi secretario da agricultura na administração de Dr. Ricardo e conhece todo o município e é uma pessoa nova nunca foi politico e tem um currículo impar, ele é presidente do PDT local e tem pensamentos novos parecidos com os meus.

Questionado sobre a câmara municipal e a articulação de pré-candidatos a vereadores, Rafael disse que estamos trabalhando e já temos nossos amigos Capa Verde, Luciano da comunidade de Santa Rita, Jucélia da comunidade de Cajazeiras e existe algumas pessoas que estamos conversando, quero mandar um abraço pro amigo vereador Everaldo que é do PDT.

“A gente sabe da nossa missão e do nosso propósito, e cada dia que passa as pessoas tem nos incentivado, e isso é o combustível que tem muito a acrescentar na nossa trajetória”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.