publicidade

Carnaval Molhado 2020: Prefeitura comemora mais um ano de sucesso no Carnaval de Cacimba de Areia


Após a realização de mais uma edição do Carnaval Molhado de Cacimba de Areia-PB, o prefeito Rogério Campos, comemorou o sucesso do evento. Com a presença de milhares de pessoas todos os dias no Banho de Bica e no Cirandeiro Clube, o gestor tratou de fazer agradecimentos nesta quarta-feira (26), e revelou sua felicidade em ver a grandiosidade do Carnaval.

“Estamos muito felizes com a realização de mais um Carnaval Molhado na nossa cidade. Quero agradecer a cada um munícipe, a cada visitante e truísta, a cada pessoa que participou de alguma forma do nosso evento. Foi tudo maravilhoso, e espero que todos tenham gostado”, disse o prefeito.

Rogério relembrou que o evento estava praticamente morto, que a gestão passada deixou cair e quase não realizou nenhuma atividade no período, coisa que sua administração, fez ressurgir. Ele lembrou da importância do Carnaval e do seu compromisso com a cultura.

“Nós resgatamos o Carnaval da nossa cidade, este ano foi a quarta edição do evento, que praticamente não existia mais no nosso município. O nosso povo é hospitaleiro, recebemos muitos visitantes, a economia aquece com as vendas neste período. É assim que vamos concluir nossa gestão, atendendo todas as áreas, e a cultura não é diferente”, cravou Rogério.

Ao finalizar sua sequência de agradecimento, o prefeito fez referência a Secretaria de Cultura, Polícia Militar e demais funcionários que também colaboraram para o sucesso do Carnaval.

“Não poderia deixar de agradecer a nossa equipe da Secretaria de Cultura e demais servidores de outras secretarias imbuídos nessa realização. Ao secretário Renaldo, a José Ferreira, que tanto se empenharam para o sucesso do nosso carnaval. Deixo meus agradecimentos a Polícia Militar que se presente no evento, e por fim a todos que torcem pelo bom andamento da nossa cidade. O meu muito obrigado e até o próximo se Deus quiser”, concluiu Rogério.




Ascom - Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.