publicidade

São João 2020: Pré-candidato a vereador se posiciona sobre o debate que movimenta a cidade

A realização do São João de Patos 2020, o pedido de crédito especial do prefeito interino Ivanes Lacerda à Câmara municipal de vereadores, as opiniões contrárias e a favor do evento. Essa discussão, tomou conta dos noticiários, grupos de redes sociais e rodas de conversas na cidade. O pré-candidato a vereador, Adauto Pereira, se posicionou quanto a questão na tarde desta sexta-feira e deixou bem claro que não concorda com a retirada de dinheiro da prefeitura para a realização da festa junina. 

“Estamos passando por um momento muito difícil e se for para realizar o São João com o dinheiro realmente público, prefiro que não seja realizado. Não adianta apontar um ou outro culpado, a situação é muito difícil e o debate precisa ter no foco principal o São João de Patos”, disse Adauto. 

Pereira justificou que o momento é de muita dificuldade e assim sendo, sacrificar os cofres públicos, salários dos funcionários, estrutura do município, só iria piorar a situação. 

“Não podemos sacrificar os cofres públicos, a estrutura do município, eu não concordo. Porém com a prefeitura ajudando na subvenção, com o valor que existe em lei, sou totalmente a realização do evento. Como a proposta é para a realização do evento por uma empresa privada, que a empresa busque os meios viáveis para executar o projeto”. 
Aduato também reconheceu os dividendos que deixam um evento da magnitude do São João de Patos e disse que se a prefeitura entrar com a subvenção como manda a lei, ele é a favor da realização do evento. 

“Sabemos que a cidade só tem a ganhar com o São João em diversas áreas, movimenta a economia local, mas, sem tirar dos cofres sofridos da prefeitura. Parceria Público Privada, eu como pré-candidato sou a favor, do contrário, não concordo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.