Header Ads

Rejeição dos pré-candidatos faz Ramon Pantera desistir do PROS

Por conta da rejeição dos pré-candidatos a vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social-PROS, o vereador Ramon Pantera, (PODEMOS), comunicou nesta terça-feira, 28, por meio de um grupo de whatsapp, que não irá mais se filiar ao partido disputar a eleição de 2020.
Segundo Ramon, a sua desistência se deu por conta do afastamento de alguns pré-candidatos a vereador do partido, que não aceitaram a sua presença no grupo, por entender que provocaria uma disputa desigual dentro, uma vez que Ramon é detentor de mandato.
O vereador disse que comunicou a sua saída a direção estadual do partido, e desejou boa sorte ao grupo, afirmando que respeita a posição daqueles que não aceitaram a sua presença na legenda.
Em Patos, o partido antes estava sendo comandado pelo ex-vereador Tião, poderá ficar sob o comando do taxista Junior Contigo.
Ramon ainda não comunicou qual será o seu futuro político. Como é vereador, a janela partidária para a troca de partido estará aberta entre os dias 5 de março e 3 de abril. Ouça as palavras do vereador Ramon Pantera.

Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.