Header Ads

Presidente da Câmara, Tide Eduardo, explica como será votação do projeto do São João de Patos 2020

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com a presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo (MDB), que falou sobre os trâmites legais do Projeto do prefeito Ivanes Lacerda, que pede crédito especial no valor de 1 milhão e 500 mil reais para a realização do São João de Patos 2020.

Segundo a presidente, o projeto deu entrada na Casa de forma extraordinário, visto que a câmara está em recesso parlamentar, e o projeto foi lido nesta segunda-feira, 27, e amanhã terá as reuniões das comissões, às 14h, onde serão formados os pareceres. Após isso seguirá os trâmites normais, e as votações serão na quarta e quinta-feira.

“É um projeto muito importante para o município, porém é um valor alto, 1 milhão e meio que o poder executivo está solicitando desta casa. Vários vereadores apresentaram as suas devidas opiniões, mas vamos esperar a questão dos pareceres, que serão apresentados amanhã pelas Comissões de Constituição e Justiça e de Finanças, daí nós saberemos se o projeto será realmente aprovado”, explicou a presidente.


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.