Header Ads

No Sertão Político: Vereador Cap. Hugo presta contas de ações parlamentares e fala sobre expectativas para 2020


O vereador Capitão Hugo (PTN), foi o entrevistado do programa Sertão Político, na Rádio Espinharas FM, na manhã desta sexta-feira. Comandado pelo jornalista Eduardo Rabêlo, o programa se pautou nas ações desenvolvidas pelo parlamentar e também nas expectativas para o ano de 2020.

Capitão Hugo apresentou um relatório e disponibilizou na Live da transmissão, um link com suas ações em 2019 e durante os três anos que exerce a função de legislador.
Ele citou algumas ações que considerou mais importantes e que foram aprovadas pelo poder legislativo. No mesmo documento contém as proposituras que não obtiveram aprovação.

Ainda consta no relatório os trabalhos de fiscalizações e denuncias, como também as Audiências Públicas, promovidas pelo vereador.
Respondendo aos internautas que interagiam durante o programa, o vereador explicou projetos que se tornaram polêmicos na cidade e afirmou que vai continuar defendo o Meio Ambiente, os Animais e as causas ligadas a essas duas áreas, além da sua função de oficio que é legislar para todos.

Antes do término da sua participação no Sertão Político, Capitão Hugo afirmou que tentará a renovação da sua cadeira de vereador na município de Patos. Ele voltou a reforçar que não pertence a nenhum grupo político da cidade, que segue uma linha de independência e que o voto não se pede se conquista.

“Esse ano será de muito trabalho novamente, vou tentar a renovação do mandato de vereador e o povo é quem vai fazer o seu crivo. Voto não se pede, se conquista e pelo trabalho realizado, cada dos vereadores terá o julgamento da população, assim como aqueles que tentarão pela primeira vez chegar a câmara municipal”, frisou o vereador.



Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.