publicidade

Ferré Maxixe participa de programa de rádio e explana sua prestação de serviço as comunidades

O vereador Severino Fernandes Filho (DEM) esteve na manhã desta quarta-feira 15/01 no programa da rádio Espinharas de Patos “Sertão Político” capitaneado pelo jornalista Eduardo Rabelo.

Em sua explanação, Ferré Maxixe, como é popularmente apelidado o edil, destacou o serviço que vem prestando a população de Patos e principalmente as comunidades rurais menos assistidas.

Ferré fez uma avaliação de sua atuação como parlamentar durante o ano que passou e fez questão de destacar seu empenho junto a Prefeitura de Patos no sentido angariar recursos que beneficiem o homem do campo.

Reconhecido na Câmara Municipal de Patos pelos demais pares como o “vereador ruralista”, Ferré já havia manifestado interesse na manutenção corretiva em poços artesianos (se existir), ampliar, ou implantar, mais poços e trabalhar muito a implantação da operação carro pipa para algumas comunidades minimizando o sofrimento dessas famílias dos efeitos provocados pela estiagem na região.

O vereador fez questão de destacar sua primeira participação na reunião de conselhos das comunidades para escolha de seus mais novos presidentes e salientou que até os dias de hoje vem participando de forma progressiva dos encontros.

Indagado por Rabelo quais seriam as expectativas para 2020 Ferré, inicialmente fez menção a seus pares salientando que, “todos trabalham” e destacou ainda que todos os assuntos acabam parando na Câmara e ali é “a casa das discussões”.

Para Ferré Maxie a rotina vai continuar a mesma e em 2020 a população pode esperar por uma ação mais eficaz por parte do Legislativo.



Portalpatos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.