Header Ads

Em Patos: Dep. Valber Virgolino reúne Patriota e diz que partido terá candidatura própria a prefeito


O primeiro encontro do Patriota Patos, com a presença do presidente estadual da legenda, Deputado Valber Virgolino, aconteceu na noite desta quinta-feira (30), na Churrascaria Boi Forte Gril, no centro da cidade. Com a presença de lideranças de grupos de direita da cidade e de outros municípios, o encontro foi marcado pela flexibilidade da legenda, para candidaturas próprias em Patos e demais cidades, as quais o Patriota tenha representatividade.

“Nós vamos para uma disputa muito difícil, até porque não temos poderio econômico que se compare a outros grupos e partidos, porém vamos manter nossa postura, nossa ideologia, firmada na transparência e honestidade, nos valores da família e defendo os direitos do cidadão de bem”, disse o deputado.

Para o líder da direita Patos, Josmá Oliveira, o encontro foi proveitoso e muito bem prestigiado. “Eu fiquei muito satisfeito com o encontro, a presença dos componentes do partido, lideranças de outras cidades, mostra que estaremos unidos e prontos para lutar por dias melhores, não só para Patos, porém para outros municípios, os quais tenhamos diretórios e pessoas comprometidas com nossos ideias”, comentou Josmá.

Durante a reunião a palavra foi facultada aos presentes, para que fossem feitas perguntas, retiradas algumas dúvidas. Os assessores jurídicos reapoderam alguns questionamentos juntamente com o Deputado, além de algumas questões levantadas e debatidas.
O parlamentar reforçou sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa e afirmou que as cidades com diretórios constituídos.


“Nós teremos candidatos nas principais cidades do estado, cidades com diretórios organizados teremos candidaturas e quero está presente em alguns momentos, reforçando as campanhas dos nossos aliados. Em Patos teremos nomes para câmara de vereadores e também para disputar a prefeitura. Estaremos trabalhando esse nome, apresentando e pedido uma oportunidade, para realizar um trabalho de reconstrução da Capital do Sertão”, concluiu.  





Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.