Header Ads

Deputado Hugo Mota participa de reunião da Oposição em Santa Terezinha e diz que grupo tem proposta para reerguer o município

A reunião da oposição de Santa Terezinha ocorreu na noite desta quinta-feira (23), na Fazenda do ex-prefeito de Santa Terezinha-PB, Arimatéia Camboim (PSB), foi bem participativa e contou com a presença dos deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley, parlamentares que comandam o partido Republicanos no estado da Paraíba.
Além dos deputados, participaram da reunião os ex-prefeitos; Arimatéia Camboim, Davi Cordeiro, os vereadores Salomão Cordeiro, Pedro Sopa, Menon Ayres, Célia Nicácio e Francisco Bezerra, o suplente de vereador Antônio de Nelson, o ex-vereador Borginho e o vice-presidente do PSB, no município, João Paulo.   
A principal pauta da reunião foi à mudança de partido da oposição, isto porque nas eleições de 2020 não haverá mais coligação para vereador, ou seja, quem parti isolado em um partido as chances de insucesso, de uma derrota é grandiosa, pois, para atingir o coeficiente, o candidato a vereador terá obter uma ‘enxurrada’ de votos  para alcançar a vitória. Por isso, a necessidade de a oposição marchar unida em único partido.
Quem abriu a reunião foi a anfitrião, o ex-prefeito Arimatéia Camboim, que falou da satisfação de receber os amigos em sua Fazenda, para discutir o destino da oposição. Segundo ele, o caminho natural é seguir o partido de Hugo Motta e Nabor Wanderley, o REPUBLICANO, pois deputados têm serviços prestados ao município e são aliados féis.  Por fim, lembrou que quando venceu as eleições de prefeito de Santa Terezinha, em 2012, foi pelo PRB.
As demais lideranças que usaram da fala concordaram com a linha de pensamento do ex-prefeito Arimatéia Camboim.
Blog do Jordan Bezerra conversou com o deputado federal e presidente estadual do PRB, Hugo Motta, que expressou seu contentamento pela decisão tomada pela oposição de Santa Terezinha em marchar junta para o REPLUBICANO.
“É, estou muito feliz, uma reunião muito qualificada com a presença dos vereadores de oposição, os ex-prefeitos Arimatéia Camboim, Davi Cordeiro e isso mostra a unidade do nosso grupo”, disse Hugo.
Ainda disse, que a oposição tá unida e forte para as eleições de 2020, pois tem serviços prestados no município. 
“O nosso grupo tem condição de mostrar uma proposta de crescimento e desenvolvimento para Santa Terezinha, de mostrar um histórico de tudo que foi trazido e realizado aqui na nossa cidade pelo nosso mandato, a exemplo do açude Primavera, Mercado de Artesanato, quadra poliesportiva, unidade básica de saúde, custeio na saúde, obras que chegaram a cidade, mas que infelizmente a gestão atual, está entrando no seu 4º ano e nem sequer  conseguiu terminar aquilo que nós deixamos. Portanto, é com esse espirito de quem fez e quer fazer muito mais, que nosso grupo estará unido em uma candidatura a prefeito de Santa Terezinha”, afirmou o deputado.
Por fim, lembrou que a oposição está forte e unida tanto na chapa majoritária como também para vereador. Disse que estará trabalhando forte juntamente com o deputado Nabor na campanha do município de Santa Terezinha.


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.