publicidade

Café da Manhã, Inaugurações, Bolo de Aniversário e Shows marcam os 55 anos de Emancipação Política de Imaculada


Uma data especial e que requer uma grande comemoração, assim foi feito em Imaculada-PB, no Sertão do estado. Ao completar 55 anos de Emancipação Política, a cidade vivenciou seu maior e aniversário da história. Os eventos tiveram início na quinta-feira (02), e foram até o sábado (04). O dia do aniversário começou com as inaugurações da nova sede da Secretaria de Educação Municipal, que fica situada na Praça Marcos Caetano, construída e também entregue a população na mesma ocasião.

Na solenidade de inauguração o prefeito Aldo Lustosa (Dada), agradeceu a presença do povo da cidade, para receber mais obras da sua gestão; falou sobre a importância de se trabalhar e retribuir a confiança da população e disse que seu último ano de administração será de mais trabalho em prol da sua terra.

“Sou sempre grato a Deus e ao povo que me confiou essa missão. Hoje estamos entregando mais duas obras, o prédio da Secretaria de Educação e a Praça Marcos Caetano, são obras conseguidas através de emendas, são obras para o povo. Agradeço a toda nossa equipe, ao meu vice-prefeito Macarrão, aos nosso vereadores enfim, a esse grupo que tanto bem faz para nossa cidade. Estamos entrando no nosso último ano de mandato e seguiremos desta forma, sem parar o trabalho nem deixar o ritmo diminuir, pois o povo precisa de administração séria e comprometida”, disse Dada.

Em seguida depois de convidar os presentes para conhecer a nova Secretaria de Educação, foi servido um café da manhã para o público. Após o desjejum, o prefeito junto com a primeira dama Roberta, cantaram parabéns pra você, em alusão ao aniversário da cidade e cortaram o bolo gigante de aniversário e foi distribuído para todos comemorarem. O evento foi animado com música ao vivo.



Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.