Header Ads

Aliança pelo Brasil reúne centenas de lideranças políticas em João Pesssoa


Mais um passo foi dado, para a criação do Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente da república Jair Bolsonaro. Na tarde deste sábado em um hotel em João Pessoa-PB, centenas de lideranças políticas, cabos eleitorais, deputados, diretores de estatais e populares, participaram do evento que colheu assinaturas para a homologação do partido e serviu como ponta pé inicial no estado, para os eleitores e líderes que estarão juntos com o presidente e sua nova sigla.

Organizado pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva, o encontro contou com lideranças políticas da capital, Campina Grande, como o Deputado Estadual Moacir Rodrigues, suplentes de Deputado Federal, Sérgio Moniz e Pâmela Bório, grupos de movimento de direita de todo o estado.

O presidente da Embratur Gilson Machado, deputados estaduais do Ceará e representantes do Aliança de Pernambuco, também estiveram presentes.

O ápice do evento aconteceu quando o presidente Jair Bolsonaro participou do encontro, através de chamada de vídeo. Ele agradeceu o apoio dos verdadeiros seguidores, afirmou que vem a Paraíba e continuará com olhar diferenciado para o Nordeste.


Ainda por vídeo chamada, Bolsonaro conclamou que todos lutem pela criação do Aliança pelo Brasil, e que de maneira alguma vai praticar a antiga política a qual sempre condenou. O presidente disse também que a luta é que para as eleições deste ano, o partido esteja homologado, porém quem estiver no Aliança, já sabe que a sigla não terá recursos do fundo partidário.


Ao final do encontro o anfitrião, Cabo Gilberto, agradeceu a presença de todos, afirmou que na sua fala fez questão de mais agradecer o apoio e disse que a quantidade de pessoas, lideranças e forças políticas é uma resposta quanto a popularidade do presidente.

“Na minha fala me direcionei mais para agradecer a todos e expressar minha surpresa com o tamanho do evento, a quantidade de amigos, lideranças, deputados e o carinho junto com a vontade da criação do Aliança pelo Brasil. Seguiremos firmes com o nosso presidente Jair Bolsonaro e vamos continuar lutando juntos, pois esse encontro hoje, auditório lotado, pessoas que não puderam mais entrar, porque não tinha mais espaço, mostrou que a popularidade do presidente continua muito grande, diferente do que pregam alguns meios de comunicação”, cravou o deputado.


As fichas para filiação ao Aliança pelo Brasil foram distribuídas para quem não se preencheu, e devidamente explicadas pela coordenação do evento, para que sejam validadas como assinaturas para o surgimento do novo partido.


Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing

2 comentários:

  1. Parabéns deputado cabo Gilberto Silva estamos juntos nessa luta contra a corrupção e o crime organizando e em busca de dias melhores para o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Aplausos ao deputado Cabo Gilberto e equipe pela organização do evento.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.