publicidade

Vereador Toinho Nascimento diz que poder legislativo precisa se unir para resolver problemas na saúde e cobra outras providências do prefeito Ivanes

O vereador patoense Toinho Nascimento falou a reportagem local sobre os problemas que a saúde de Patos vem enfrentando nos últimos meses e principalmente agora na gestão do atual prefeito interino, Ivanes Lacerda.
O parlamentar comentou que são inúmeros os problemas, que vão desde a falta de médicos em algumas unidades de saúde, até pela precariedade de medicamentos e insumos nas unidades básicas de saúde.
Toinho também citou o problema da UPA que enfrenta problemas no atendimento e corre o risco de fechar, além do PA Maria Marques e de algumas UBS que foram interditadas.
Diante de toda problemática relatada, Nascimento disse que vai procurar o secretário municipal de saúde e a gestão municipal para dialogar sobre as possíveis saídas para tais problemas.
Ele também defendeu que a Câmara Municipal de Patos deve se unir em prol de resolver estes problemas junto à gestão municipal.
E acrescentou que também buscará a Secretaria Municipal de Saúde para saber sobre o pagamento do décimo terceiro dos servidores que foram ingressados por meio do processo seletivo de 2017, pois teria tido informações que o prefeito interino Ivanes Lacerda estava se negando a efetuar tal pagamento.

Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.