Header Ads

Vereador Diogo Medeiros comenta reunião extraordinária e diz que projeto do Código Tributário não irá para votação antes do prazo

O vereador patoense Diogo Medeiros falou à imprensa local nesta segunda-feira (23) e na oportunidade relatou sobre a recente reunião extraordinária dos vereadores.
Ele informou que o objetivo do encontro foi analisar o projeto de atualização do Código Tributário de Patos, que inclusive já está de posse da casa legislativa, sob avaliação das comissões responsáveis.
Diogo ainda ressaltou que as sessões ordinárias são seguidas de mais outras sessões para leitura do projeto e posteriormente para as duas votações.
Um detalhe que chamou a atenção da casa legislativa é que a convocação para a reunião extraordinária não teve a apresentação do referido projeto de lei 03/2019, uma vez que o mesmo já se encontra com as comissões, nas quais a vereadora Lucinha Peixoto é relatora.
Lucinha não emitiu os pareceres, e consequentemente os demais membros das comissões não tiveram como analisá-los. Portanto, os projetos só podem ir para a ordem do dia com pareceres emitidos, coisa que não aconteceu. A negação de Lucinha está respaldada pelo prazo regimental que ainda vence dia 3 de janeiro.
Sobre a possibilidade da vereadora e presidente da casa legislativa, Tide Eduardo, colocar o projeto para votação mesmo sem os pareceres, Diogo comentou que a parlamentar não irá causar tamanho desconforto entre os parlamentares.

Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.