publicidade

Sindifisco/PB recebe “Voto de Aplauso” da Câmara de Patos pela realização do Sindicultura

A Câmara Municipal de Patos realizou na tarde desta quarta-feira (04), uma solenidade para entrega do “Voto de Aplauso” ao Sindicato dos Auditores Fiscais Tributários Estaduais da Paraíba (Sindifisco-PB), pela realização do Sindicultura. A propositura foi de autoria do vereador Sales Júnior.

“É um reconhecimento importante que foi aprovado por esta Casa por unanimidade, pois sabemos do valor do serviço prestado pelo Sindifisco através do Projeto Sindicultura, em parceria com a FUNDAP e que já está garantido para ser realizado em 2020. Então estamos reconhecendo o trabalho que o Sindifisco vem fazendo em nossos município, fomentando e divulgando a cultura, não só em Patos, mas em toda Paraíba e nós sabemos que todo recurso investido na cultura é muito importante”, destacou Sales.

“Isso representa a coroação de um trabalho em reconhecimento da importância do projeto Sindicultura para a Cultura do Estado da Paraíba e em especial para a cidade de Patos. Reconhece o que realmente o projeto traz em termo de atração e de realização para o artista e também para o público patoense”, disse José Di Lorenzo, Diretor de Cultura, Esporte e Lazer do Sindifisco. 

Para Marcelo Lima, presidente da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), destacou o importante serviço prestado pelo Sindifisco a cultura da cidade. 

“O Sindicultura traz para Patos momentos importantes de fomento e de fortalecimento da cultura através da música, do teatro, e a FUNDAP abraçou esse projeto aqui e vê com muito bons olhos esse reconhecimento por parte da Câmara fortalecendo cada vez mais essa política que é tão escassa e esquecida. É um momento feliz e só quem ganha é a cidade de Patos que já tem a certeza da realização do Sindicultura nos próximos anos”, ressaltou Marcelo. 

Na cidade de Patos, em 2019, o Sidicultura realizou cinco edições com apresentações musicais gratuitas de artistas paraibanos e patoenses que aconteceram na Concha Acústica Nilson Batista. 

O Projeto Sindicultura - tem como objetivo prestigiar artistas paraibanos e sua produção cultural, abrindo possibilidade de novas plateias, propiciando mais opções de lazer ao público paraibano com eventos em espaços públicos e acesso gratuito.  O projeto acontece em João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Patos, Sousa, Cajazeiras e Conceição. Neste ano, esteve também em Alagoa Grande.



ASCOM CMP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.