publicidade

Patriota e Direta Patos promovem confraternização e traçam estratégias para 2020

Em um domingo de descontração, boas conversas, reencontros e afirmações voltadas para uma Patos melhor, o partido Patriota e integrantes do grupo Direita Patos, se confraternizaram neste domingo, na Fazenda Trapiá, do produtor rural Walter Limeira, localizada nas imediações da cidade de Patos. 

O presidente do Patriota e líder do grupo Direita Patos, o empresário Josmá Oliveira ao lado do anfitrião, recepcionaram os convidados, dentre eles, possíveis pré-candidatos ao legislativo e executivo patoense. 

“Estamos nos confraternizando, revendo os amigos e correligionários, mantendo firme nossa posição de renovação da politica, assim como lutamos com êxito na campanha passada, vamos estar juntos em 2020. Aqui agradeço a Walter, em nome de todos que vieram e estão compartilhando esse momento junto conosco, tem muita coisa para acontecer e tem muita gente aderindo a ideia que precisamos de mais liberdade, mais ideias, libertar Patos dessa política antiga que só atrasa nossa cidade”, comentou Josmá. 

De acordo com o empresário, ainda não há definições sobre o nome que será lançado como pré-candidato a prefeito pelo Patriota, porém, conversas com um nome de peso estão adiantadas e esse nome vai ser a unificação de todos da direita em prol uma cidade com mais oportunidade. 

Ele também não quis adiantar nomes que serão colocados como pré-candidatos a vereadores, de acordo com ele, o momento é para alinhar as ideias e partir forte, em busca da aceitação dos pré-candidatos que levarão as novas propostas para melhorar a Morada do Sol.


Eduardo Rabêlo/R10 Comunicação e Marketing 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.