Header Ads

Grupo de Situação em Cacimba de Areia fecha 2019 fortalecendo a União


Com união, coesão e fortalecimento o grupo de situação da cidade de Cacimba de Areia-PB, fecha o ano de 2019 pregando a continuidade do momento atual. Liderada pelo prefeito Rogério Campos, a situação vem realizando um trabalho relevante para aquela população. No almoço de confraternização entre o prefeito e os vereadores da base, muita descontração, boas conversas e reafirmação de que em 2020, o grupo seguirá unido.

“Eu só tenho a agradecer a todos que aqui estão e que passaram o ano de 2019, nos ajudando a administrar a cidade. Sou grato pelo apoio e sei que o poder legislativo na sua maioria preza pelo bem do nosso município. Então que sigamos assim também no próximo ano, unidos e pensando principalmente nos benefícios que podemos trazer para o povo de Cacimba de Areia”, disse o prefeito Rogério.

Os vereadores da base, Afonsinho Almeida (Pres. da Câmara), Geomar Soares, Neném de Faustino, Dênis, Fabíola Ferreira, Tetêla e Antonio Paulino, reafirmaram seu compromisso com o grupo, agradeceram a confiança e também usaram a palavra, para desejar boas festas a todos a falar sobre os trabalhos do ano e o que vem por ai em 2020.

O ex-prefeito Betinho Campos ao lado da esposa Waléria Azevedo, o Secretário de Saúde Dr. Antonio Neto ao lado da esposa Raquel Campos, o líder politico Afonso Almeida (pai do vereador Afonsinho), o ex-tesoureiro da Câmara de Vereadores Paulo, também participaram do almoço de confraternização.

Um comentário:

  1. que Deus possa continuar abençoando todos para que ano que vem continuem trabalhando pela melhoria da população do nosso município.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.