Header Ads

Em confraternização: Prefeito anuncia atrações do aniversário da cidade e fala sobre benefícios para os funcionários


Em participação na primeira confraternização dos funcionários públicos municipais de Cacimba de Areia-PB,  o prefeito Rogério Campos, falou sobre as evoluções e benefícios que o quadro de servidores vem recebendo neste mandato. De acordo com o gestor, muitas conquistas que vieram para o bem do servidor, quer por sua vez, repassa a população, através dos bons serviços prestados.

“Nossos funcionários públicos tem o respeito da gestão, e vamos continuar dessa forma. Grande conquistas e benefícios são observados e isso tem dado resultado, quando a população é bem atendida, quando é respeitado o direito e suprimos na medida do possível, o povo da nossa cidade. A máquina pública é movida pelo servidor, por isso hoje nosso reconhecimento a todos vocês, reafirmando o nosso compromisso com o respeito e admiração pelas atividades desenvolvidas nesse mandato”, exclamou o prefeito.

O gestor elencou algumas ações, conquistas e benefícios que ao assumir a prefeitura, conseguiu colocar em prática.

“Hoje temos o 13° Salário pago antecipadamente a todos os efetivos; Insalubridade para todos os funcionários que tem direito. Para os garis 40% de gratificação em cima do salário; terço de férias regularizados; todas as gratificações a quem é de direito em dias; pagamento regulamento dos servidores efetivos até o 5° dia útil do mês. E a realização deste evento pela primeira vez na história do nosso município, como forma de reconhecimento do trabalho de todos”.

Em 2020

O prefeito também adiantou que par ao próximo ano, o Plano Cargos e Carreiras para os professoras da rede municipal de ensino entrará em debate na Câmara Municipal de Vereadores, pois é de vontade gestão, implantar o PCC.

Aniversário da Cidade

Rogério Campos também anunciou que as festividades de aniversário da cidade em 2020, serão realizadas no Cirandeiro Clube. Artistas locais, Márcio Diniz e Roberto Vaneirão, vão animar a festa dos 58 anos de emancipação política de Cacimba de Areia.


Ascom - Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.