publicidade

Após derrota, poderá Ivanes ainda tentar reverter jogo e em mais uma convocação extraordinária votar o Código Tributário?

A Câmara Municipal de Patos poderá será novamente convocada para Sessão Extraordinária no mês de janeiro de 2020 e matéria poderá voltar à casa. “Soube que o prefeito deve fazer nova convocação apenas para votarmos a Reforma Administrativa e não tenho conhecimento se ele vai enviar novamente o Código Tributário”, revelou a presidente Tide Eduardo (MDB).
Apesar de existir esses rumores, ainda não há nada de oficial na convocação, como disse acima a presidente da Casa, e é provável, segundo alguns analistas, que o prefeito interino recuei do chamamento aos vereadores, já que a Ramon Pantera e Sales Júnior impuseram-lhe uma derrota significativo.
No entanto, existem aquele que veem em Ivanes um político estrategista e firme, e apostam que ele saberá jogar para tentar reverter o jogo, e quem sabe emplacar outra tentativa de votar o código tributário nos próximos dias, mesmo a Câmara estando de recesso.             
Essa possibilidade de mais uma convocação extra surgiu após o prefeito afirmar que existia essa possibilidade em entrevista concedida ao radialista Silvio Romero.

Patosnline.com/Com informações do 1º parágrafo do colega Célio Martinez

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.